Friday, October 13, 2006

 

DEZ ANOS...DE VIDA EM MIM

"Dantes, em tempos muito recuados, os humanos eram hemafroditas e Deus separou-os em duas metades que, desde então, erram pelo mundo à procura uma da outra."
Mito do "Banquete" de Platão

Faz hoje dez anos que reencontrei a minha outra parte errante, num Ser Maravilhoso: o JOÃO! O meu Amigo, o meu Companheiro, a melhor parte de mim, aquele que dispensa palavras e máscaras, aquele com quem a cumplicidade permite uma liberdade física e mental partilhada em dois corpos distintos, que em perfeita sintonia e sincronia atingem a plenitude...e a expressão terrena desse imenso Amor são três pequenos seres:BEATRIZ, LEONOR e JOÃO! Obrigada meus Amores!

"Olho-te agora na memória legenda e a beleza impossível existe, que para isso é que é impossível."
Vergílio Ferreira


VIDA EM MIM

Passei a vida a lutar e a perder,
A querer amar e, depois, a esquecer...
Agora que deixei de procurar,
Consegui um grande Amor encontrar!

E eu quero amar-te perdidamente!
Como nunca antes amei ninguém...
Quero estar em ti em cada instante
Porque só tu...podes ser esse alguém!

Quero ser a mais intensa luz -
Um luar de seda que te seduz -
E ser, por fim, um mundo de cetim...

E em cada afago e beijo,
Quero que ardas de desejo...
Por seres toda a vida em mim!
Helena Silva, 13-10-1996/2006

“Há imensas pessoas que escolhem as mesmas vidas porque gostam de fazer coisas juntas.”
Richard Bach

Estamos à tua espera. Faz boa viagem!

Comments:
Sereno beijo de boa noite e que a felicidade te inunde a vida.
Obrigado peo que és.
 
Senti toda a ternura que ditou este teu "post" e quanta verdade, expressa, ou implícita, ele comporta.
Um abraço grande, GRANDE!
 
Encontrei-te por acaso mas foi uma luz. Tanta sinceridade, alegria e amor - é fantástico!

Espero que sejas sempre feliz como pareces ser agora!

Beijinhos para uma família feliz!
 
As tuas palavras tocaram-me imenso.
Fico muito feliz por ti, porque embora não te conheça, sinto que és uma pessoa LINDA e que mereces tudo de bom que a vida tem.
Obrigada pela força que me dás, tu entendes perfeitamente o que eu escrevo.
Talvez um dia... eu encontre alguém que goste um pouco de mim, de verdade.
Um beijinho muito muito grande.
 
...............
por aqui respira-se bem-estar
bom gosto e sensibilidade
reflectidos num espelho de felicidade
e como não podia deixar de ser
tudo acompanhado com poesia
naturalmente....
...............

P.S. Obrigado pelo apoio

Beijinhos e boa semana
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?