Wednesday, November 01, 2006

 

VIAGENS NA ALMA E NO SER... "PLENITUDE DE SER!"

PLENITUDE DE SER!


O que procuro em cada relacionamento,
São aventuras...são um momento...
Para depois as viver sózinha
Numa memória que é só minha;
São instantes de uma imortalidade,
Presentes na minha vida rica em encenação,
Para eu saborear com originalidade
Na plenitude da solidão!

Podeis chamar-me louca
Pelas palavras proferidas pela minha boca,
Podeis considerar-me insana
Pela coragem que de mim emana...
Mas o que vos faz sofrer
É não poderem anular esta força de ser,
Este meu bem querer,
Esta fúria de viver
E esta certeza de vencer!
Helena Silva

Comments:
E acaso a tua vida não é já uma prova dessa "certeza de vencer"?
Louca?!... Loucos todos nós, porque nos importamos, porque não nos conformamos, na "plenitude da solidão" em que nos refugiamos.
"Pela coragem que de ti emana..."
Um abraço
 
...............
procura
encontra
saboreia
vive a tua loucura
sê insubmissa
tanto quanto te der na gana
VENCE!!!
...............

Beijinhos e bom dia
 
A Vida, é aquilo que dela queremos e que nos traz felicidade...

Um abraço ;)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?