Tuesday, January 16, 2007

 

AOS AMIGOS!

Olá Amigos!
Após prolongada ausência por motivos de saúde, eís que regresso para este convívio que tanto me apraz!
E nada melhor que vos dedicar a todos a letra de uma música, à época considerada de intervenção (que muitos recordarão na voz de Fernando Tordo e amigos) e que os meus filhos cantaram na festa de Natal...

"Quem faz o Natal p'ra todos nós? - São os Amigos!
Quem nos dá prazer e dá calor? - São os Amigos!
A quem é que damos a ternura? - É aos Amigos!
A quem é que damos o melhor? - É aos Amigos!

Os Amigos são o nosso Bolo de Natal,
Cada Amigo nosso vale mais que um Pai Natal,
É um irmão nosso que trabalha no Natal
E com suas mãos faz a diferença do Natal...

Quem faz o Natal p'ra todos nós? - São os Amigos!
A quem é que damos a ternura? - É aos Amigos!

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá..."

Agradeço todas as mensagens simpáticas que me enviaram e desejo que cada dia da vossa vida seja o melhor. Por mim continuarei a ter como máxima "CARPE DIEM"!
Um beijo da Dignidade...Sempre!

Comments:
Bom regresso!
Fizeste falta, muita falta, neste mundo da blogosfera. São a tua lucidez, a alma grande e o coração pleno, sinónimo de equilíbrio, como as causas que abraças mostram o enorme sentido de justiça que te caracteriza.
Um beijão
 
.................

Olá Amiga,

bem vinda!!!!!!!!!!!!!

desculpa mas não resisti a transformar em post, o comentário que me deixaste

espero que me perdoes

...............

Beijinhos e noite serena
 
Confesso que estava intrigado com a tua ausência e fico satisfeito por saber, que esse problema de saúde está ultrapassado.
Obrigado pelas palavras (sempre) simpáticas dos teus comentários.
 
Olá, a recuperação da saúde é o mais importante, depois os blogues.
Gostaria desde já de agradecer a visita ns Voz do Povo.
Também gostei de conhecer este blogue. Tenho acerteza que cativará muitos amigos e leitores, pela qualidade demonstrada.

Um beijinho
 
.............

apenas de passagem




Beijitos e noite serena
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?